dezembro 04, 2007

De mim, para ti.

Amo-te, porque trazes o meu melhor ao de cima, porque sou o meu melhor quando estou do teu lado, porque me fazes feliz, sentindo-me «eu», podendo assim ser tal e qual sou.
Genuina sempre.
Gosto de ti porque a felicidade que me dás faz de mim a pessoa que sou.
Ninguém é tão livre sozinho! ( nem mesmo alguém tão solitário quanto tu).
Fazes-me bem.
Melhoras ou simplesmente, entregas-te. Cada vez mais e mais e mais...
É gratificante ver-te sorrir e assim receber o teu carinho tão espontâneo, sinto-me única, privilegiada. "Arrancar" de ti esse sentimento é fazer de mim "capaz". E quando isso acontece; brilhas, e esse teu brrilho é contagiante e intenso.
Quando amas e estás muito feliz, os teus olhos transportam esse mesmo brilho fazendo-os sorrir livremente, não disfarças, os teus olhos e boca respondem por ti.
Sinto o teu querer...
Tudo em ti é brilho...nunca o vi tão perto; e é assim que te amo.

2 Comments:

Blogger sapatinhos de verniz said...

Bem, apesar de saber que a dedicatória não é a mim dedicada, deixa que te diga amiga...
...que bela declaração!
Se eu fosse ele, sentia-me lisongeado por ter tamanha importância na vida de uma pessoa como tu!

Bjocas saudosas!
Passo aí assim que puder!!

Não te esqueças de postar aquilo acerca do PIF - troca de presentinhos)

4/12/07  
Anonymous Anónimo said...

***

Gu

7/12/07  

Enviar um comentário

<< Home